Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)
Palavra Que Transforma
Deus planeja e faz!  |  Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)

Isaías 14:24 - ¶ O SENHOR dos Exércitos jurou, dizendo: Como pensei, assim sucederá, e como determinei, assim se efetuará.

Você já parou para pensar a forma como a vida segue o seu curso? Quantas situações ocorrem e que nos deixam com uma sensação gostosa de que as coisas vêm a nós porque devem vir, como se alguém estivesse governando de modo meticuloso nossos dias e as experiências que vivemos. E, na verdade, está mesmo!

Apresentando o Seu governo soberano sobre o universo, Deus afirmou o seguinte: “O Senhor dos Exércitos jurou: “Certamente, como planejei, assim acontecerá, e, como pensei, assim será” (Is 14.24). O nosso Pai Celestial não está brincando com a nossa fé e nem se divertindo conosco. Ele está conduzindo o seu plano de salvação, fazendo de modo gracioso com que todas as coisas cooperem para o nosso bem (“nosso bem”, tudo o que contribui com o plano de Deus para nossa vida, e isso inclui momentos tristes como esse que você está vivendo).

Comece seu dia, semana, mês ou ano com esta convicção: o meu Deus tem o controle de tudo e tudo coopera para o meu bem. Até as lágrimas que tenho derramado!

A Ele a glória para todo o sempre!