Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)
Palavra Que Transforma
O que você tem ouvido?  |  Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)

Apocalipse 2:17 - Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas: Ao que vencer darei a comer do maná escondido, e dar-lhe-ei uma pedra branca, e na pedra um novo nome escrito, o qual ninguém conhece senão aquele que o recebe.

Aos 38 anos de idade, aos vinte anos de fé cristã e aos dez anos de ministério pastoral, posso afirmar com todas as letras do alfabeto que a qualidade do que ouvimos define a qualidade de nossa vida. Veja se não é verdade:

Observe a vida daqueles irmãos que sempre estão envolvidos em fofocas e mexericos... dos que se ocupam em querer saber sempre “última novidade”. São pessoas que costumam ir de mal a pior, não conquistam nada, não fazem nada pelo Reino e na maior parte das vezes vive do milagre dos outros. Enchem a mente de coisas que não viram, julgando pessoas com as quais não convivem e emitindo juízos com base no que ouvem dos outros. Não conheço receita de sucesso, mas uma receita de fracasso é não filtrar o que os ouvidos ouvem.

Por isso, Jesus disse: quem tem ouvidos “ouça” o que o Espírito diz às Igrejas. Gente vitoriosa ouve o Espírito. Gente fracassada ouve fofocas...

Decida quem você vai ouvir... eu quero ouvir o Espírito...