Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)
Palavra Que Transforma
Cristo te alimentará  |  Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)

Apocalipse 2:7 - Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas: Ao que vencer, dar-lhe-ei a comer da árvore da vida, que está no meio do paraíso de Deus.

Cristo deseja ver o Seu evangelho triunfando em cada um de nós! Não estou sendo triunfalista, me entenda: não viveremos “de vitória em vitória” como os conferencistas querem nos fazer acreditar. A vida com Cristo é representada pelo sacrifício (“aquele que quiser vir após mim negue-se a si mesmo, tome a sua cruz e siga-me”). Mas o ato de morrer por Cristo nos faz viver em Cristo, e isso nos torna, na perspectiva eterna, vencedores, porque nossos pecados foram perdoados e já passamos da morte para a vida.

Ao vencedor, Cristo promete que será dado de comer da árvore da vida (Ap 2.7). A obra consumada de Jesus na cruz restaura a intenção de Deus de ter consigo a humanidade. Por causa do mérito obtido em Sua morte e ressurreição, Jesus vence a batalha e restaura a nossa condição diante do Pai. O triunfo de Deus em nós é a restauração da comunhão e o prêmio dessa vitória é alimentar os fiéis com a vida eterna!

Permaneça firme na confiança, o Senhor alimentará você!