Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)
Palavra Que Transforma
Tenha paciência  |  Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)

Apocalipse 2:1 - ¶ Escreve ao anjo da igreja que está em Éfeso: Isto diz aquele que tem na sua destra as sete estrelas, que anda no meio dos sete castiçais de ouro:

Cristo se apresenta a Igreja de Éfeso como aquele que tem as sete estrelas na mão e que caminha no meio dos sete castiçais (Ap 2.1). Isso fala da proteção dada pelo Senhor aos seus ministros e a supervisão que Ele faz do seu trabalho nas igrejas.

Ao caminhar por Éfeso, Cristo louva o trabalho e a paciência da Igreja. Enquanto cristãos, devemos nos empenhar no serviço da fé, evangelizando, servindo aos irmãos e procurando ser agradáveis a Deus em tudo. E esse trabalho exige paciência e muita perseverança. O Reino de Deus é estabelecido aos poucos, pela presença contagiante do Espírito. Não viveremos o melhor de Deus se não entendermos que o tempo dEle é diferente do nosso.

Talvez você esteja semeando há algum tempo, sem ver bons resultados. Ouça a palavra de Deus: "conheço tuas obras, o teu trabalho e a tua paciência". Que Ele te abençoe!