Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)
Palavra Que Transforma
Você ama como Cristo amou?  |  Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)

1 Coríntios 13:1 - ¶ Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine.

Como afirmei anteriormente, suportar e amar são características quase indissociáveis. Entendendo isso teremos uma perspectiva diferente de nossa vocação e poderemos ressignificar os problemas que encaramos na vida comum e na comunidade cristã. As lutas, as fraquezas dos crentes e as incoerências em que somos submetidos devem ser não uma carga a mais para suportar, mas sim, um teste da qualidade de nosso amor.

Desse modo, o foco neste apelo de Paulo não deve ser simplesmente “o quanto tenho que suportar a fraqueza do meu irmão” e sim “eu amo realmente como Cristo amou, a ponto de amar incondicionalmente aqueles por quem Cristo morreu?”. Suportar em amor, por essa perspectiva, torna-se uma experiência positiva porque ela me fará olhar não para fraqueza do outro, mas para a minha capacidade de amar.

#cristao #deus #jesus #o #Jesus #biblia #amor #Cristo #evangelhododia #evangelho #motivacional #motivacao #manadamanha #evangelicos #devocional #inspiracao #Inspiracional #love #cristianismo #palavradedeus

Acompanhe mensagens diárias do pastor no instagram @manadamanha