Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Olavo Feijó
Gotas Bíblicas
Há coerência no milagre  |  Pr. Olavo Feijó

Marcos 9:39 - Jesus, porém, disse: Não lho proibais; porque ninguém há que faça milagre em meu nome e possa logo falar mal de mim.

Sempre houve, na história humana, pessoas aproveitadoras, que sabiam iludir com ilusionismo e prestidigitação. Em alguns lugares eram conhecidos como feiticeiros. Em outros lugares, eram chamados de magos. Por isso, em vários textos da Bíblia, encontramos episódios centrados em milagreiros.

Perguntado por Seus discípulos, Jesus estabeleceu Seu ensino sobre o tema. “Jesus respondeu – Não o proíbam, pois não há ninguém que faça milagres pelo poder do Meu nome e, logo depois, seja capaz de falar mal de Mim” (Marcos 9:39).

As implicações sobrenaturais do milagre pertencem à autoridade do Senhor, atuando na vida de pessoas espiritualmente submissas à Sua pessoa. Porque o maior milagre acontece quando aceitamos Cristo como o Senhor e Mestre de nossa vida, mesmo vivendo em um mundo dominado pelas forças do mal. O maior de todos os milagres é a nossa restauração espiritual, por causa da autoridade do amor de Cristo em nós. Ele é diário e eterno.