Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)
Palavra Que Transforma
Superabundante graça!  |  Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)

Efésios 1:3 - ¶ Bendito o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o qual nos abençoou com todas as bênçãos espirituais nos lugares celestiais em Cristo;

Essa atitude espiritual deve ser originar na imensa gratidão que temos pela morte do Senhor Jesus por nós, na cruz do Calvário. Ao subir ao madeiro, ele nos atraiu por Sua graça (Jo 12.23), nos vocacionando por um chamado celestial. A vocação é escolha de Deus a nosso respeito, que nos selecionou entre os demais para sermos dEle. O chamado fala da graça que convoca e efetivamente salva o pecador que crê na boa notícia do evangelho.

Desse modo, diante do débito que temos com Deus por sua superabundante graça, deve existir em nós um sentimento de devolver a Ele da graça que recebemos. Fazemos isso vivendo a plenitude do que Ele tem para nós, desenvolvendo todos os nossos potenciais para glorifica-lo. Viver de modo digno, portanto, não é anular a vida comum, mas dignifica-la vivendo para a gloria de Deus e procurando honrar a Cristo em tudo o que fizermos.

Acompanhe esse e outros devocionais em www.instagram.com/manadamanha