Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)
Palavra Que Transforma
A assinatura de Deus na criação  |  Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)

Romanos 1:20 - Porque as suas coisas invisíveis, desde a criação do mundo, tanto o seu eterno poder, como a sua divindade, se entendem, e claramente se vêem pelas coisas que estão criadas, para que eles fiquem inescusáveis;

Eu trabalho secularmente no segmento de publicidade e propaganda há mais de vinte anos. Embora não assine minhas criações, é possível perceber meu toque artístico e criativo nas peças que produzo. Deus, o maior artista que existe, também deixou sua assinatura na criação (Rm 1.20).

Paulo afirma que os atributos invisíveis de Deus, seu eterno poder e sua natureza divina tem sido vistos claramente e podem ser compreendidos pelo homem. Até mesmo aqueles que não conhecem a Deus costumam se maravilhar com a grandiosidade da Criação. Deus deixou isso palpável para que todo ser humano possa, instigado por essa realidade, busca-lo e encontra-lo.

Num tempo de tantos medos e tantas incertezas, repouse na certeza de que o Deus Criador está cuidado de cada detalhe da sua vida e, como um artista, Ele conduzirá magistralmente a Sua obra em sua vida! Deus te abençoe!

Acompanhe esse e outros devocionais no instagram: @manadamanha