Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Olavo Feijó
Gotas Bíblicas
Somos abençoados, para abençoar  |  Pr. Olavo Feijó

Ezequiel 47:22 - Será, porém, que a sorteareis para vossa herança, e para a dos estrangeiros que habitam no meio de vós, que gerarão filhos no meio de vós; e vos serão como naturais entre os filhos de Israel; convosco entrarão em herança, no meio das tribos de Israel.

O Senhor Jeová, quando planejou doar ao Seu povo a terra da Judéia, teve o cuidado de ensinar a postura que Ele espera dos Seus filhos, quanto ao sustento dos estrangeiros coexistindo na “terra prometida”. “Assim, repartireis esta terra entre vós, segundo as tribos de Israel. Reparti-la-eis em herança, por sortes, entre vós e entre os estrangeiros que peregrinam no meio de vós...” (Ezequiel 47:21-22).

Os filhos do Senhor não devem desenvolver uma atitude de superioridade, achando que as bênçãos que recebem são uma dádiva divina circunscrita a eles, como gente especial e superior, merecedora única dos benefícios do Altíssimo.

A mensagem de Jesus e dos Seus apóstolos continua enfatizando a responsabilidade missionária que o Senhor espera de nós. Assim como somos salvos, para pregar ao mundo o plano da salvação, as benesses que recebemos não devem ficar entesouradas só entre nós, mas compartilhadas com o mundo.