Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Olavo Feijó
Gotas Bíblicas
Nossa missão é decidida por Cristo  |  Pr. Olavo Feijó

Atos dos Apóstolos 16:9 - E Paulo teve de noite uma visão, em que se apresentou um homem da Macedónia, e lhe rogou, dizendo: Passa à Macedônia, e ajuda-nos.

O projeto divino da criação no planeta Terra, contou com a participação de alguns líderes cuidadosamente escolhidos pelo Senhor. Desde o Gênesis, até o Apocalipse. Perto de dez nomes de primeira grandeza constam da equipe que o Senhor usou para estabelecer os alicerces espirituais e culturais do Seu Reino aqui na Terra: Noé, Abraão, Moisés, Davi, Salomão, Elias, Isaías, Paulo. Com esta equipe completada por uma galeria ainda maior, que chega até nossos dias, convivemos com o estabelecimento do Seu Reino, aqui na Terra.

O Novo Testamento, que relata o mundo espiritual depois de Cristo (d.C.), nos foi dado exatamente para descrever a criação no Novo Céu e da Niova Terra. Até chegarmos lá, uma legião de missionários, vocacionados pelo Criador, tem sido chamada para o chamar os escolhidos de Deus para a vida eterna.

Na multidão dos missionários preparados e enviados por Deus, o Apóstolo Paulo, nosso irmão em Cristo, compartilhou conosco do processo, relatado por Lucas, quando escreveu o livro dos Atos dos Apóstolos. “Paulo teve de noite uma visão, na qual se lhe apresentou um varão da Macedônia, que lhe rogou,, dizendo – “passa à Macedônia e ajuda-nos (Atos 16:9). Como discípulos do Cristo, somos participantes do estabelecimento da “nova Terra”, obedecendo a Grande Comissão de Jesus Cristo, pregando o Evangelho a toda criatura.