Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Olavo Feijó
Gotas Bíblicas
Pisando terra santa  |  Pr. Olavo Feijó

Êxodo 3:5 - E disse: Não te chegues para cá; tira os sapatos de teus pés; porque o lugar em que tu estás é terra santa.

Quando o Senhor revela as dimensões relacionadas ao Seu encontro conosco, recebemos Dele Sua santidade e o Seu poder. Foi isto que Moisés aprendeu, enquanto pastoreava o rebanho do Seu sogro Jetro, no sopé do monte Horebe. De repente, ao se aproximar de uma sarça, constatou que o arbusto estava em chamas e não era destruído pelo fogo. Como era de esperar, Moisés ficou intrigado e se aproximou do fenômeno, para investigar, foi quando ouviu, a partir das chamas, uma voz potente que o chamou pelo nome e o convocou para libertar os escravos hebreus, seus compatriotas.

Identificando-se como Jeová, o Deus de todos os ancestrais de Moisés, o Senhor santificou o território pisado pelo patriarca e, então, o ungiu como líder preparado para abolir a escravidão dos hebreus, organizando-os para a grande viagem rumo à Terra Prometida.

Quando Deus nos chama para o Seu serviço, o processo, os desafios, as promessas, o chão, tudo recebe o poder da santidade do Senhor. Isto significa permitir que o Senhor nos santifique, desde a sola dos pés, até o profundo do nosso coração. ungidos pelo Seu amor poderoso, nossa vida espalha, por onde quer que formos, a presença e a companhia do Cristo Jesus, nosso Senhor.