Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)
Palavra Que Transforma
Existe consolo para o que sofre!  |  Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)

João 11:32 - Tendo, pois, Maria chegado aonde Jesus estava, e vendo-o, lançou-se aos seus pés, dizendo-lhe: Senhor, se tu estivesses aqui, meu irmão não teria morrido.

A fé de Maria de Betânia sempre me chamou a atenção. Todas as vezes que ela aparece no evangelho, ela está aos pés de Cristo, o que mostra que a mesma possuía uma vida devocional profunda. No

começo da fé, eu admirava muito essa postura, embora, com o tempo, passei a entender que a vida devocional deve ser vivida em conjunto com uma disposição para agir com fé, algo que parece faltar na ocasião da ressurreição de Lázaro.

Mas, o fato é que aprendemos com Maria que existe consolo para todo o que sofre, e este consolo está aos pés de Jesus Cristo. A dor pode ser aliviada na experiência da adoração, pois quando adoramos, nos submetemos à vontade daquEle que pode todas as coisas. Quem adora está apto tanto a viver o milagre, quanto a entender que o plano de Deus pode ser diferente do nosso.

Alivie o pesado fardo da sua preocupação com uma experiência de adoração. Há um bálsamo para o teu coração aos pés de Jesus! Deus te abençoe!