Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)
Palavra Que Transforma
Jesus Genérico...  |  Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)

2 Coríntios 11:4 - Porque, se alguém for pregar-vos outro Jesus que nós não temos pregado, ou se recebeis outro espírito que não recebestes, ou outro evangelho que não abraçastes, com razão o sofrereis.

Em tempos de confusão no meio cristão mundial, precisamos ter todo o cuidado para não nos enganarmos, recebendo um evangelho que não seja o bíblico, aquele que foi revelado pelo Senhor Jesus Cristo.

O evangelho bíblico pode ser resumido em duas mensagens, muito simples, que confirmam a simplicidade da fé cristã. O genuíno evangelho cristão ensinará você a amar a Deus sobre todas as coisas. Instigará você a manter sua vida no altar de Deus, sempre o obedecendo e servindo com todo o coração. Também lhe desafiará a amar constantemente o próximo como a si mesmo.

Entretanto, há diversos "outros evangelhos" circulando por aí, prometendo casa própria, dinheiro no bolso, carro novo, apartamento na praia, e outras coisas. Esse Jesus genérico enche as pessoas de bens materiais, mas infelizmente é ineficaz em salvar e transformar. Ele se preocupa em enriquecer com ouro, e não com fé e amor. Talvez se no tempo apostólico houvessem pregado isso, nenhum apóstolo teria morrido pobre. E por certo, não teriam transformado o mundo com a mensagem da ressurreição de Cristo.

Se volte para o Senhor, de todo o coração. Abandone esse evangelho de facilidades, ponha a cruz nos ombros, e viva somente para Jesus.

Deus te abençoe!