Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Olavo Feijó
Gotas Bíblicas
Jesus pede licença  |  Pr. Olavo Feijó

Apocalipse 3:20 - Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo.

Muitos encaram o Senhor como um ditador, que usa Suas forças para nos obrigar a obedecê-lo. A Bíblia, porém, nos revela um Senhor desejoso de nos abençoar, usando de delicadeza. À Igreja de Laodicéai, escreveu Cristo: “Eu estou à porta e bato. Se alguém ouvir a Minha voz e abrir a porta, Eu entrarei na sua casa e nós jantaremos juntos” (Apocalipse 3?20).

As religiões inventadas pelos humanos nos mostram pessoas à procura de um Deus. O texto do Apocalipse nos revela um Deus à procura de nós humanos.

O Senhor Jesus Cristo veio ao nosso mundo para nos salvar. Nossa parte é ouvir o convite dele: “Portanto, se vocês têm ouvidos para ouvir, então, ouçam o que o Espírito de Deus diz às igrejas” (Apocalipse 3:22). Nossa parte é a de prestar atenção ao convite do Cristo. O coração é nosso e a decisão, portanto, é nossa. O negócio é ouvir o convite do Senhor. E aceitá-lo.