Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Olavo Feijó
Gotas Bíblicas
A presença diária de Cristo  |  Pr. Olavo Feijó

Mateus 28:20 - Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém.

Após Sua ressurreição, Jesus instrui Seus discípulos quanto ao ministério deles. Suas palavras finais são de motivação: “E lembrem disto: Eu estarei com vocês todos os dias, até o fim dos tempos” (Mateus 28:20).

O tema de nossa pregação é o Jesus ressuscitado. É uma pregação humanamente impossível de ser aceita, porque contraria toda a lógica que aprendemos. Por isso, o Mestre nos garantiu que Sua presença espiritual estará sempre conosco, convencendo as pessoas e transformando-as em Seus discípulos.

A presença diária de Jesus em nossa vida foi garantida por Ele. Não há argumentos humano que facilite a nossa tarefa: crer e aceitar a intervenção do Espírito de Cristo é viver o cristianismo que Jesus veio nos ensinar. Nem sempre parece que Cristo está conosco – por causa dos nossos medos, de nossas limitações, de nossos pecados. O caminho é aceitar viver em comunhão com Ele todos os dias, até “o fim dos tempos”.