Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Olavo Feijó
Gotas Bíblicas
“Que queres que eu faça?”  |  Pr. Olavo Feijó

Atos dos Apóstolos 22:10 - Então disse eu: Senhor, que farei? E o Senhor disse-me: Levanta-te, e vai a Damasco, e ali se te dirá tudo o que te é ordenado fazer.

Saulo, no caminho de Damasco, de repente, sem aviso prévio, sente um poder tremendo, advindo de uma luz do céu que o obriga a questionar a própria base da sua religiosidade. Diante da primeira resposta, informando “Eu sou Jesus”, Saulo sente uma reviravolta em sua própria alma e continua o Santo diálogo, perguntando sobre o porque de tudo aquilo: “Senhor, que queres que eu faça?” (Atos 22:10).

O Senhor Jesus Cristo continua Sua obra de nos confrontar, não importando o Damasco que tenhamos escolhido como prova de nossa religiosidade.

Nossa jornada de fé, se for sincera diante do Senhor, mais cedo ou mais tarde vai se encontrar com o Cristo. É Dele que depende o aperfeiçoamento de nossa vida espiritual. Nós somente descobrimos a vontade Dele, quando lhe perguntamos abertamente. Nem antes, nem depois: é na estrada do nosso Damasco. Basta perguntar e obedecer a Sua resposta.