Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Olavo Feijó
Gotas Bíblicas
Jesus, o pão da vida  |  Pr. Olavo Feijó

João 6:35 - E Jesus lhes disse: Eu sou o pão da vida; aquele que vem a mim não terá fome, e quem crê em mim nunca terá sede.

Após o milagre da multiplicação dos pães, Jesus aproveitou a oportunidade e ensinou ao povo com o se alimentar espiritualmente. “Jesus declarou – Eu sou o pão da vida. Quem vem a Mim nunca terá fome e quem crê em Mim nunca mais terá sede” (João 6:35).

Alimentar-se de Jesus Cristo exige compreensão espiritual e disciplina nas escolhas de nossa vida diária. Isto significa que nunca fará sentido dizer que somos cristãos e, ao mesmo tempo, alimentar nossa mente com doutrinas do mundo. Jesus declarou que não podemos servir a dois senhores – isto se aplica à nova natureza que Cristo cria em nós. comoer as comidas dos senhores mundanos nunca nos dará saúde espiritual.

O pão, no ensino da Bíblia, era a base regular do sustento pessoal. Ao se anunciar como “o pão da vida”, Jesus declarou que a comunhão com Ele deve ser diária, como o pão é diário. E mais, também nos ensinou sobre nossa responsabilidade, quanto a rejeitar as nutrições envenenadas oferecidas pelo mundo. Com Cristo, nunca passaremos fome ou sede. Cristo é completo, poderoso e eterno. Por essa razão, nossa vida espiritual nunca sofrerá fome ou sede.