Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Olavo Feijó
Gotas Bíblicas
Obedecer a Bíblia e a Cristo  |  Pr. Olavo Feijó

João 7:17 - Se alguém quiser fazer a vontade dele, pela mesma doutrina conhecerá se ela é de Deus, ou se eu falo de mim mesmo.

Através da história, muitas pessoas tentaram pregar a Cristo segundo suas próprias ideias, ao invés de submeter-se ao ensino contextual da Bíblia sobre o Messias. Para tais pessoas, Jesus declarou: “Quem quiser fazer a vontade de Deus saberá se o Meu ensino vem de Deus ou se falo em Meu próprio nome” (João 7:17).

Ninguém precisa ser religioso, para reconhecer o impacto da pessoa e do ensino de Jesus, desde o Seu nascimento. As ideias de Jesus mudaram legislações, sistemas econômicos, conceitos de dignidade humana. Negando tudo isso, o próprio Jesus declarou: “Eu vim para que tenham vida e que a tenham com a melhor qualidade (João 10:10). A missão de Jesus foi a de ser a MAIS PROFUNDA REVELAÇÃO sobre Deus – esta é a revelação da Carta aos Hebreus capítulo 1, versos 1 e 2.

Ser cristão não é ser membro de alguma igreja. Ser cristão é aceitar o senhorio de Cristo e alimentar-se da Bíblia, regularmente. Quanto mais nos alimentamos da Bíblia, mais profundidade vamos descobrindo na mensagem e na vida de Jesus Cristo. Quando abrimos nosso coração ao Cristo, a realidade do Pai vai nos penetrando. Amar a Cristo é amar a Bíblia. Quem obedece à Bíblia cresce de acordo com a vontade de Deus, em Cristo Jesus. Todos os dias.