Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)
Palavra Que Transforma
Comece buscando o que você pode alcançar  |  Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)

Salmos 131:1 - ¶ [cântico dos degraus, de Davi] SENHOR, o meu coração não se elevou nem os meus olhos se levantaram; não me exercito em grandes matérias, nem em coisas muito elevadas para mim.

O mundo hoje vive em busca de muitas coisas; as riquezas, fama, honras, etc. Já diziam os pensadores que todos nós temos direito a pelo menos quinze minutos de fama! Só que essa busca desenfreada por sucesso pode se tornar uma brecha para que o desânimo nos alcance! Todas as vezes que ficamos obcecados por coisas que não podemos naturalmente alcançar, a frustração advinda dessa obsessão pode enfadar nosso espírito, trazendo exaustão e indiferença.

Não estou com isso lhe lançando um balde de água fria, pelo contrário, estou te desafiando a ser coerente! Quantos projetos maravilhosos você já não abandonou por alçar metas impossíveis e perceber que você precisaria de mais tempo do que planejou? O coração soberbo pode desanimar; entretanto, se este coração receber os planos de Deus, ele somente buscará aquilo que de fato o Pai Celestial sabe que você poderá administrar!

Não procure coisas grandes; comece fazendo o necessário, evolua até ser capaz de fazer tudo o que possível e com a graça de Deus, com o tempo você fará até mesmo o que é impossível! Deus te abençoe!