Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)
Palavra Que Transforma
Não desista cedo demais  |  Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)

Lucas 18:7 - E Deus não fará justiça aos seus escolhidos, que clamam a ele de dia e de noite, ainda que tardio para com eles?

Temos o hábito de desistirmos cedo demais das coisas. Essa á uma das fontes nas quais bebe a inconstância para nos destruir! Desistimos daquilo que acreditamos por acharmos difícil de se alcançar; mas você sabia que tudo é difícil antes de se tornar fácil? Eu considerava impossível dirigir um veículo (tanto é que só tirei carteira de habilitação com vinte anos de idade). Mas, depois que aprendi, não faço NADA sem carro.

Este versículo mostra a estória de uma mulher que, sem considerar a dificuldade de convencer um juiz ímpio de atender sua causa, “incomodou-o” até que ele cedeu. Nosso Pai não é um juiz ímpio, mas tem o maior prazer de atender aqueles que são persistentes em buscá-lo! Quantas bênçãos você perdeu por desistir cedo demais? Se você tivesse orado mais cinco minutos... pensado mais um dia... esperado mais uma semana... tentado mais um mês, tudo teria dado certo!

O Espírito Santo quer lhe ensinar a ser persistente! Aceite esta benção e redescubra o prazer de uma vida abundante e plena!

Deus te abençoe!