Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)
Palavra Que Transforma
Você é uma nova criatura...  |  Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)

2 Coríntios 5:17 - Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.

Todas as pessoas do mundo foram criadas por Deus. É por isso que na ordem de evangelização, há uma instrução para levarmos o evangelho a toda “criatura” (Mc 16.15). Agora, o que acontece quando esta “criatura” recebe a fé em Jesus?

Segundo nos ensina a Palavra de Deus, ela se torna uma “nova criatura”. A associação com Jesus Cristo, por meio da fé, proporciona uma nova ação criativa de Deus, onde o Espírito Santo invade o interior da pessoa, transformando-o completamente. Essa transformação, que ocorre no homem interior, gerará uma série de mudanças na vida cotidiana da pessoa, tornando-a mais parecida com Jesus a cada dia.

Você é uma nova criatura! Confesse isso com seus lábios! Quando os velhos hábitos quiserem voltar e tomar conta de você, diga assim: “eu nasci de novo, não preciso mais do pecado, eu posso pelo poder do Espírito Santo viver uma vida que agrada a Deus”. Não aceite retroceder em sua santificação, o Espírito Santo lhe ajudará a viver abundantemente o evangelho de Cristo!

Deus te abençoe!