Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)
Palavra Que Transforma
Andando por fé...  |  Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)

2 Coríntios 5:7 - (Porque andamos por fé, e não por vista).

Quando a gente anda dentro de um shopping Center, nosso coração pode nos trair pela grande oferta que o consumismo nos faz. Televisores LCD, videogames de última geração, laptops, móveis suntuosos e tudo o mais que você imaginar. Quantas pessoas não se amarram com carnês e mais carnês para poder adquirir aquilo que seus olhos podem ver.

O cristão tem diante de si uma experiência interessante. Nós buscamos algumas coisas da terra sim, sem dúvida, mas nosso alvo está naquilo que nós não podemos ver. A ressurreição, o arrebatamento, a Nova Jerusalém, a transformação de nosso corpo, todas estas dádivas são verdadeiras, mas estão invisíveis aos nossos olhos. Quão difícil é esperar aquilo que não se pode ver. Mas nós andamos por fé (por aquilo que cremos) e não por vista (as coisas que podemos ver).

Quando penso nas demais promessas de Deus, meu coração começa a meditar: quantas outras coisas eu sei que são reais para o Senhor, mas não podemos ver: a salvação de um familiar ímpio; uma reconciliação entre irmãos; o crescimento de um ministério. Não precisamos de circunstâncias para acreditar que o Pai tem tudo isso para nos dar... basta que aceitemos por fé que o Senhor, segundo a Sua soberana vontade, atenderá o desejo do nosso coração (Sl 37.4).

O invisível é maior do que o visível... medite nisso!

Deus te abençoe!