Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)
Palavra Que Transforma
Atribulado, mas não angustiado!  |  Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)

2 Coríntios 4:8 - ¶ Em tudo somos atribulados, mas não angustiados; perplexos, mas não desanimados.

Eu sei que este devocional alcançará diversos líderes cristãos, e gostaria muito de poder lhes transmitir uma palavra de incentivo. Eu, como pastor de rebanho, sei o que é sofrer com a obra. Estamos passando uma turbulência na congregação que pastoreio, que me motivou a ir um pouco além na minha consagração espiritual, e depois de cinco semanas de lágrimas, pude ver a boa mão do Senhor nos abençoando e resolvendo aquilo que nos atribulava.

Por isso querido, você pode hoje estar totalmente atribulado por conta da obra do Senhor. Os jovens não querem mais ir a igreja; seus adolescentes desanimaram; olha, não desista, Deus conta com você! Você pode orar ao Senhor e ver a Sua boa mão lhe ajudando a prosseguir. Deus transformará sua angústia em perseverança!

Quando você perceber que a perplexidade chegou, e que sua vida está tomada de perguntas sem respostas, pare um pouco e peça a ajuda de Deus! Ele não permitirá que você fique desanimado. Mande o desânimo embora em nome de Jesus! Você ainda verá a benção do Pai fazendo prosperar o trabalho das Suas mãos!

Deus te abençoe!