Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)
Palavra Que Transforma
Deus lhe mostrará um caminho    |  Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)

Mateus 7:9 - E qual de entre vós é o homem que, pedindo-lhe pão o seu filho, lhe dará uma pedra?

Eu e minha esposa temos uma filosofia familiar de que não precisamos viver em concordância, para não sacrificarmos nossas convicções pessoais e valores para satisfazer um ao outro. Acreditamos piamente que podemos lutar sim para termos um consenso em todos os assuntos. Quando percebemos que há coisas em comum em questões que divergimos, entendemos que ali é o caminho de paz que podemos seguir.

A oração funciona do mesmo modo. Quando apresentamos ao Senhor nossos motivos, podemos ter a certeza que Deus também apresentará os dEle. Quantas vezes eu não cheguei diante de Deus com um milhão de problemas e quando saí da oração, percebi que de fato, o meu grande problema não era nenhum dos que levei ao altar; em outras ocasiões, me apresentava diante do Pai com diversas situações e caminhos, e saía do altar com o coração mudado, pensando de outra forma. Quando falamos com o Pai, Ele ministra ao nosso coração. No confronto entre a vontade da criatura com o propósito do Criador, o Espírito nos oferece um caminho espiritual de vitória.

É como se Ele nos dissesse: “você quer de um jeito, Eu sei que é melhor por este outro caminho. Siga por aqui que você terá vitória!”.

Está difícil viver assim, não é mesmo? Vá orar! O Pai tem um caminho melhor para você!

Deus te abençoe!