Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)
Palavra Que Transforma
Oração e Vitória...  |  Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)

Mateus 6:6 - Mas tu, quando orares, entra no teu aposento e, fechando a tua porta, ora a teu Pai que está em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará publicamente.

A oração é a maior e melhor ferramenta que um discípulo possui. Antes de falar especificamente sobre a oração, quero refletir com você sobre o que é orar.

Veja, antes de conhecermos o evangelho, éramos inimigos de Deus (Ef 2.1,2). Entretanto, pela morte de Jesus Cristo e sua posterior ressurreição, todo aquele que crê no Salvador recebe a dádiva da reconciliação (Rm 5.8; Cl 1.20). Uma vez reconciliados com o Pai, podemos novamente ter comunhão com Ele, e isso ocorre através da oração. Falar com Deus é um tesouro. Jesus nos convida a estarmos em secreto com Deus. Sabe aquele local onde podemos nos desligar da vida e estar a sós com o Pai?

Eu tenho dois locais onde costumo estar mais próximo de Deus. Um deles é o meu carro, no trajeto residência-empresa. É ali que costumo ganhar as maiores batalhas. O outro é no meu lar, com minha esposa, em nossos cultos domésticos. Você precisa começar a construir a sua própria história espiritual, e isso se dará por intermédio da oração.

Deus te abençoe nesta semana.