Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)
Palavra Que Transforma
Tenha alvos definidos!  |  Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)

Filipenses 1:22 - Mas, se o viver na carne me der fruto da minha obra, não sei então o que deva escolher.

Nenhum de vocês deve viver sem objetivos pessoais definidos. Giacomo Leopardi dizia assim: “"Quem não tem um objetivo quase nunca sente prazer nas suas ações." Acredito piamente que boa parte do vazio que nossa geração sente é ausência de alvos a serem conquistados. Já parou para refletir sobre isso?

Nós, crentes, mais do que qualquer outro tipo de gente nesse mundo, temos a necessidade de nos estimularmos com propósitos espirituais muito firmes, estabelecidos com Nosso Senhor! O apóstolo Paulo considerava o estar vivo como uma oportunidade a mais para frutificar e aperfeiçoar seu trabalho missionário. Isso me desafia!

Que tal planejar alguns alvos para sua vida? Sejam eles espirituais ou pessoais, tenha os olhos fixos onde você deseja chegar! Se esforce, ore mais, dedique mais tempo para os estudos, desligue um pouco o televisor, desenvolva sua vida diante do Pai Celestial. Uma vida organizada rende frutos bons; e acredite, o projeto que Deus estabeleceu com você requer muita dedicação.

Pense nisso e ore, o Pai falará mais com você!

Deus te abençoe!