Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)
Palavra Que Transforma
As implicações da ressurreição    |  Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)

1 João 1:1 - ¶ O que era desde o princípio, o que ouvimos, o que vimos com os nossos olhos, o que temos contemplado, e as nossas mãos tocaram da Palavra da vida

Acabei de reler um livro, de Josh McDowell, chamado “Cristianismo: fraude ou fato histórico” e a leitura fez abundar ainda mais a minha fé no Salvador. Através de pesquisas recentes, o autor aborda com uma vitalidade incrível sobre o Jesus histórico, demonstrando que nenhum outro evento do mundo antigo tem tantas provas quanto a ressurreição. Jesus de fato esteve entre nós. Ele, em verdade, morreu. E verdadeiramente ressuscitou e vive à destra do Pai.

Terminando este primeiro verso, ao mencionar que suas mãos tocaram a Palavra da Vida, João estava mencionando que teve contato com o Jesus ressurrecto. Viu a glória e o poder da ressurreição. O fato de ter ressuscitado dentre os mortos implica que cada palavra de Cristo foi verdadeira. E se foi, qual a implicação disso para a minha e para a sua vida?

Se tudo o que Ele falou é verdadeiro, precisamos considerar que a realidade de céu e inferno, bem e mal, justiça e injustiça, salvação e condenação são reais e se aplicam diretamente a nós. Não podemos ficar neutros a sua mensagem, temos que tomar uma decisão séria com respeito ao Seu evangelho. Convertendo-se a Cristo, você possuirá salvação e esperança de vida eterna (Mc 16.15). Renunciando o amor de Deus, você já está condenado! Sua decisão pessoal por Cristo definirá seu sucesso na vida presente e também a sua eternidade!

Já é tempo de parar de brincar de religião!

João tocou no Cristo ressuscitado para testemunhar que Ele vive!

O Cristo ressuscitado quer tocar em você para você viver!

Deus te abençoe!