Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Força Minha...    |  Pastor Sérgio Fernandes

Êxodo 27:1 - ¶ Farás também o altar de madeira de acácia; cinco côvados será o comprimento, e cinco côvados a largura (será quadrado o altar), e três côvados a sua altura.

Quando eu era menino, gostava muito de assistir os desenhos do Popeye. Não tinha nenhuma admiração pelos personagens da animação; achava Olívia escandalosa, Brutus muito bruto e Popeye com ego muito inchado. Mas o espinafre era meu objeto de desejo. Um alimento que poderia me dar força sobre-humana sempre que eu precisasse. Imaginou o poder por trás disso?

É só um desenho. Se o espinafre simboliza o poder alucinógeno de alguma droga, deixe a questão para os especialistas. Alimento como aquele não existe; entretanto, minhas lutas se acumulam a cada instante. O que fazer?

Bem, o fato é que tenho aprendido, a cada dia, que não preciso carregar uma lata de espinafre no bolso. Até porque isso não me ajudaria em nada! Mas posso, preciso e devo carregar o Senhor em meu coração. O salmista entendeu que Ele é a fortaleza que precisamos nos momentos de aflição!

É comum procurarmos resolver dilemas usando os meios naturais que conhecemos: mentindo, fugindo, se defendendo, tentando tapar o sol com uma peneira. Isso apenas dificulta as coisas. Bem faremos quando aprendemos a confiar na força que vem do Senhor!

Isso se aplica a sua vida sentimental também, sabia? Enquanto você aguarda o tempo de Deus, há muitos momentos em que você quer chutar o pau da barraca. Se entregar à relacionamentos nocivos (como “ficar”, aceitar a vida sexual fora do casamento, namorar pessoas que não comungam com os valores que você tem, etc). O Pai me inspira a te dizer que Ele pode e quer te fazer forte! Estar na vontade de Deus sempre é melhor, tenha certeza disso!

O mundo te oferecerá alguns espinafres...Deus te oferece poder espiritual para vencer!

Escolha a melhor parte, escolha estar com Deus, Ele é a sua força!

Deus te abençoe!