Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)
Palavra Que Transforma
Esperando uma ligação do céu...    |  Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)

Êxodo 27:7 - E os varais serão postos nas argolas, de maneira que os varais estejam de ambos os lados do altar, quando for levado.

Minha noiva recentemente fez uma entrevista de emprego numa empresa daqui de Campinas. E, até o exato instante em que escrevo essa mensagem, ela está aguardando, ansiosa, o retorno da empresa. Essa espera angustia o coração de qualquer um.

Muitas pessoas que acessam o site “Amor em Cristo” estão esperando também; ansiosamente... mas, não o retorno de uma vaga em uma empresa, mas sim, alguém que preencha os seus corações. E, enquanto a benção não chega, os dias se passam sem serem percebidos. O colorido da vida vai embora. E no coração, uma expectativa: “será que Ele me ouve?”.

Quero te dizer que os ouvidos do Senhor não foram agravados pelo seu perfeito estado eterno. Ele sim, tem ouvido perfeitamente cada uma de suas orações. A ligação do céu logo tocará não em seu celular, mas em sua vida! O dia da benção chegará!

Jesus nos ensinou que o Pai é bondoso a ponto de se preocupar até com as aves. O que dizer de você, que decidiu entregar sua vida para Ele cuidar? Relaxe! Aproveite os dias de solteirice para orar, buscar conhecer mais da Palavra de Deus e conhecer mais e mais pessoas. E fique atento, o Senhor em breve te responderá...

Antes que a ansiedade chegue, lembre-se: Papai prometeu te ouvir e atender!

Deus te abençoe!