Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)
Palavra Que Transforma
Ensinados por Deus    |  Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)

Êxodo 27:11 - Assim também para o lado norte as cortinas, no comprimento, serão de cem côvados; e as suas vinte colunas e as suas vinte bases serão de cobre; os colchetes das colunas e as suas faixas serão de prata,

Se eu pudesse escrever uma biografia sobre minha história, daria um bom livro! Uma narração recheada de acertos e erros. Cenas emocionantes, experiências marcantes e oportunidades únicas de descobrir a graça e o amor de Deus!

Eu falei sobre acertos e erros; eles sem dúvida marcam nossa trajetória. Pense um pouco! Enumere as cinco melhores decisões que você tomou em sua vida; viu como é fácil? Agora, repita a dose enumerando as cinco falhas que mais marcaram você. Percebeu como ficou ainda mais fácil?

A vida é feita de decisões. E você terá que se responsabilizar por elas! Nesse ponto que esse verso pesou em minha alma. É possível ser ensinado por Deus! E, sem dúvida, praticando o que Ele tem para nos ensinar, acertaremos MUITO MAIS! Eu quero te desafiar nesse dia a ser ensinado por Deus!

Não, Ele não vai te matricular numa sala de aula com ar condicionado. Não riscará teorias absurdas na lousa e nem te passará uma lista de exercícios. A escola de Deus é a vida. O livro de estudo é a Bíblia Sagrada. A explicação das lições vem através da oração!

Deus está querendo lhe ensinar o caminho a seguir. Faz algumas semanas que você tem adiado uma importante decisão na sua vida; o Pai lhe convida para descer ao altar da oração e ouvir o que Ele a lhe dizer a respeito!

Ele te diz: “Tenho um bom caminho para você! Me busque e eu lhe revelarei qual é”.

Deus te abençoe!