Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)
Palavra Que Transforma
Guiados por Deus    |  Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)

Salmos 27:12 - Não me entregues à vontade dos meus adversários; pois se levantaram falsas testemunhas contra mim, e os que respiram crueldade.

Há uma canção que tem sido minha oração nos momentos de aflição. Ela diz assim:

Se o sol se por e a noite chegar

Tu És, quem me guia

Se a tempestade, me alcançar

Tu És, meu abrigo

Esses versos expressam da forma mais pura possível o que Deus representa pra mim. Alguém que me dirige, que me ensina, que é preocupado comigo, que tem o melhor para cada dia da minha vida! Hoje pela manhã estava orando ao Pai e lhe dizendo que não quero tê-lo como um amuleto, que me protege e me dá “boa sorte”, mas realmente me importo de que Ele seja meu Senhor e participe de tudo na minha vida!

O Pai busca pessoas dispostas a ouvi-lo. Ele está a procura de gente que decidiu seguir pelos caminhos que Ele oferece! Nem sempre a trajetória de fé que Ele propõe é óbvia, mas sempre nos conduzirá pelo caminho eternal.

Gosto de expressar meus sentimentos enquanto escrevo, e esta palavra está enchendo meu coração de graça. Aleluia! O Espírito Santo me inspira a lhe dizer: “Você entrou por um mau caminho porque decidiu agir sem mim! Eu, entretanto, sondo teu coração e te guiarei por um caminho diferente, eterno. Primeiro a porta se fechará! Depois abrirei um portão pra você!”

Tem gente te espiando, torcendo por sua derrota!

Eles te verão sair dessa, pois o Teu Guia não desistiu de você!

Deus te abençoe!