Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Falando sobre Calúnias...    |  Pastor Sérgio Fernandes

Salmos 27:12 - Não me entregues à vontade dos meus adversários; pois se levantaram falsas testemunhas contra mim, e os que respiram crueldade.

Queridos, misteriosamente eu iria pular esse verso do Salmo 27 nos devocionais, mas, de modo sobrenatural, eu intentei escrever sobre o verso 13, mas comecei a meditar no 12. Entendi que o Pai queria transmitir algo para vocês nessa palavra!

O salmista tinha um desejo expresso, que era de não ser entregue a vontade dos seus adversários. O contexto pode parecer obscuro, mas aparentemente, pelo verso, falsas testemunhas foram colocadas para afrontá-lo e o denegrirem. Não há nada pior do que isso.

Eu já sofri muito com calúnias. Até mesmo dentro da minha congregação. Uma vez que nem todos da “igreja” são de fato “Igreja”, você deve esperar que vez ou outra algo se levante contra você! Nesses momentos, a melhor atitude é esperar pacientemente pela ação invisível de Deus a seu favor!

Uma das experiências que não esqueço foi quando terminei um relacionamento de quase dois anos. Imediatamente após o fato ocorrer foram surgindo os “benditos” comentários. Aceitei por fé não agir e deixar o tempo impor a verdade. Foi a melhor decisão que tomei! O Senhor se encarregou de por tudo no lugar!

O Pai te consola com essas palavras e lhe promete que você sobreviverá a essa onde de calúnias. Deus te ajudará quando a aurora romper!

Deus te abençoe!