Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)
Palavra Que Transforma
Ele vai te fortalecer!    |  Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)

Salmos 27:14 - Espera no SENHOR, anima-te, e ele fortalecerá o teu coração; espera, pois, no SENHOR.

Numa dessas sextas-feiras passadas, vivi uma experiência com o Pai Celestial que poderá ilustrar a mensagem que quero lhes transmitir através deste último devocional baseado no salmo 27. A experiência verdadeira de ser fortalecido por Deus.

Estávamos no ensaio do Coral Abba Pai, um conjuntão de novos convertidos e de integradores que se apresenta louvando ao Senhor no Congresso do Programa de Adoção e Integração, da congregação em que sirvo ao Senhor. Este ano, a ala masculina do coral não conta com nenhuma voz privilegiada, e isso tem dificultado bastante os nossos ensaios, pois nossa regente tem tido dificuldades em tirar dos homens o melhor da sua voz. Nesse ensaio em particular, os homens cantaram MUITO MAL! 

Senti-me desafiado pelo momento e pedi licença para todos e ergui a voz em oração. Oramos e logo em seguida, quando fomos repassar as vozes, os homens cantaram muito melhor que o costumeiro (não quero mentir em dizer-lhes que cantaram bem, mas a melhora tornou o uníssono masculino plenamente audível). A experiência nos fez glorificar o Senhor, pois vimos de imediato Ele nos fortalecendo!

Você se enfraqueceu de tanto esperar! Hoje mesmo o Senhor te faz forte. Enquanto lê estas linhas, seu coração será tocado pelo Pai. Ele fortalecerá seu coração, trazendo a alegria de volta!

Confia no Pai! Espere nEle! E sinta suas forças sendo renovadas!

Deus te abençoe!