Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)
Palavra Que Transforma
Achando o Livro da Lei    |  Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)

2 Crônicas 34:15 - E Hilquias disse a Safã, o escrivão: Achei o livro da lei na casa do SENHOR. E Hilquias deu o livro a Safã.

Queridos, como é bom poder falar sobre a Bíblia Sagrada e incentivar a sua leitura. Eu sei o quanto é importante conhecer profundamente a Palavra de Deus e, aproveitando nossos devocionais sobre a vida de Josias, eu bem sei o peso que representou na vida desse jovem descobrir novamente o conteúdo de sua mensagem.

Josias foi tomado de um profundo temor quando soube da Palavra do Senhor. O impacto causado pela mensagem bíblica transformou sua vida e o conduziu a algumas das mais profundas reformas na nação que Deus lhe deu para governar. Isso tem um peso tremendo para todos nós, é justamente sobre isso que quero falar.

Para muitos de nós cristãos, a Bíblia perdeu o valor. Consideramos ela apenas mais um livro. É comum quando visito o perfil do Orkut de alguns "cristãos" e noto que não há menção nenhuma da Bíblia Sagrada. Nenhum versículo, nenhuma comunidade. Deixamos a palavra de Deus em segundo plano. Não é a toa que nossas vidas sejam tão vazias de espiritualidade.

A palavra de Deus é lâmpada para os pés e luz para o caminho (Sl 119.105). Enquanto você não se voltar totalmente para ela, sua vida continuará indo de mal a pior. Recebo dezenas de mensagens semanais de pessoas enfrentando os mais diversos dilemas. Acredito que boa parte delas encontra-se como está por falta de revelação bíblica. E para todos esses, recomendo a leitura bíblica como fundamental para qualquer vitória pessoal. Sem a Palavra, deixamos de ser cristãos. Sem sua mensagem, não podemos viver uma dimensão real de espiritualidade.

Querido, deixe Deus te impactar com a Palavra!

Deus te abençoe!