Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)
Palavra Que Transforma
A sua ajuda virá do céu!    |  Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)

Salmos 57:3 - Ele enviará desde os céus, e me salvará do desprezo daquele que procurava devorar-me. (Selá.) Deus enviará a sua misericórdia e a sua verdade.

Queridos, quero compartilhar uma dádiva com vocês. No próximo sábado, com a graça de Deus, vou assumir minha primeira congregação, aos vinte sete anos de idade (e faltando 166, contando de hoje, para meu casamento). Esta benção é fruto da fidelidade do Senhor, e reconheço unicamente a graça de Deus para a aquisição dessa grande vitória.

Ali, precisamos de muitos recursos, pois estamos nos instalando numa das regiões mais carentes de Campinas. Nossa Igreja nos ajudou com muitas coisas, mas ainda faltavam algumas para serem resolvidas. E, como num estalo, Deus usou uma irmã brasileira, que mora nos Estados Unidos, para nos ajudar financeiramente (sem nem mesmo me conhecer, apenas pelo contato com os devocionais). Com a oferta enviada, a princípio iríamos comprar as cadeiras para a nova igreja, mas, a pedido do ministério, que se comprometeu em nos ajudar com elas, pudemos montar o tablado do altar e pagar metade no púlpito. Essa ajuda foi “norte americana”, mas, de fato, veio do céu!

E é do céu que recebemos as coisas boas da vida! Tiago já ensinava que todo dom perfeito vem do alto (Tg 1.17). E é do alto que Jesus quer lhe enviar salvação! Quando você falha, Ele te envia a misericórdia. Quando você precisa seguir em frente, Ele te envia a Sua verdade.

Papai do céu tem muitas dádivas do alto pra você? Quer recebê-las? Busque-o de todo o coração, pois “(...) Ele se torna recompensador daqueles que o buscam” (Hb 11.6).

Deus te abençoe!