Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)
Palavra Que Transforma
Deus não pode salvar um pecador sem um sacrifício agradável  |  Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)

Hebreus 9:22 - E quase todas as coisas, segundo a lei, se purificam com sangue; e sem derramamento de sangue não há remissão.

O evangelho de Cristo e a promessa de vida eterna são duas dádivas imensuráveis que Deus confiou a humanidade. Ao mesmo tempo, a própria existência do evangelho atesta para uma verdade imutável e que exigirá de nós um posicionamento racional. É impossível nos aproximarmos de Deus sem um sacrifício que lhe seja agradável.

Mas não foi sempre assim! Adão, antes de o pecado entrar na humanidade, vivia em perfeita harmonia com o Criador. Imediatamente após pecar, o próprio Deus lhe ensinou sobre a necessidade do sacrifício, ao sacrificar um animal para que através de suas vestes a vergonha do homem fosse coberta.

Deus não pode salvar um pecador sem um sacrifício agradável. Sem um sacrifício, eu e você jamais poderíamos nos achegar ao Senhor e Ele não poderia nos salvar. Mas graças ao Pai Celestial, que por amor, nos preparou o Cordeiro de Deus que foi morto por nós (Jo 1.29).

Não tema se aproximar do Senhor, pois já foi feito um sacrifício por todos nós! A morte de Cristo na cruz do Calvário cumpriu a justiça de Deus! Ele não poderia nos salvar sem um sacrifício, mas, com a morte e ressurreição de Seu Filho, Ele pode livrar o mais vil pecador da condenação!

Salvação é dádiva de Deus. E pela morte de Cristo, você participa dela!

Deus te abençoe!