Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)
Palavra Que Transforma
Teve José um sonho...  |  Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)

Gênesis 37:5 - ¶ Teve José um sonho, que contou a seus irmãos; por isso o odiaram ainda mais.

Queridos, como Deus é tremendo!

Hoje vou falar sobre sonhos com vocês. Há alguns anos realizei um dos meus sonhos de menino: poder pregar na Igreja Sede da Assembléia de Deus, ministério de Madureira, em Campinas. Algo que guardei em segredo no meu coração por dez anos, e vi acontecer diante dos meus olhos! Ao Senhor Jesus toda glória!

O que é um sonho para nós cristãos? É a possibilidade de poder realizar ou conquistar algo, de cunho espiritual, que venha engrandecer o nome de Jesus Cristo e abençoar as pessoas. Um sonho de Deus não é a compra de um carro ou ascensão profissional. Isso a gente mesmo alcança com nosso esforço. Sonhos de Deus envolvem as coisas de Deus. E você, que está lendo esse devocional, tem isso guardado no seu coração.

Por este verso, e pelo desenrolar dessa história, quero te dar três palavras específicas que deverão te nortear daqui pra frente: (1) É Deus quem nos revela seus sonhos, eles não nascem com a gente. (2) O caminho para a realização desse sonho é traçado por Deus e envolverá sofrimento em 99,9% das vezes. (3) A entrada no palácio e a exaltação é garantida no final do processo!

Descanse, o Doador de sonhos está cuidando de você!

Deus te abençoe!