Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)
Palavra Que Transforma
Diga não ao apego as riquezas!  |  Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)

2 Timóteo 2:9 - Por isso sofro trabalhos e até prisões, como um malfeitor; mas a palavra de Deus não está presa.

O cristianismo é uma fé pura, espiritual, que em sua origem ensina o homem o caminho do céu e a forma adequada de se manter neste caminho. Tenho andado muito preocupado com algumas deturpações que nossa fé tem sofrido, por causa do engano de homens que, por medo de anunciar a fé como ela, tem contaminado toda uma geração com um evangelho distorcido e que não pode salvar.

Hoje, as pessoas procuram as igrejas querendo “mudar de vida”, “para alcançar bênçãos terrenas”, "para tirar o negócio da falência" e tantas outras coisas. Nos programas televisivos, as pessoas testificam que depois que oram para igreja, compraram casa na praia, trocaram de carro, entre outras coisas. Você nunca vê um testemunho de alguém dizendo que foi perdoado de seus pecados e que escapou da condenação do inferno pelo sacrifício de Jesus na cruz do Calvário. Por que será?

Esse tipo de mensagem não dá ibope. E eu preciso ser homem de Deus para anunciar a vocês que esse apego às riquezas traz consigo um perigo constante de tirarmos os olhos de Cristo e, com isso, abandonarmos a genuína fé e a salvação que Ele nos deu. Nada trouxemos para este mundo, e nada levaremos dele (1 Tm 6.7).

O evangelho NUNCA prometeu enriquecer ninguém (que diriam os apóstolos, todos pobres nesta vida, mas enriquecidos espiritualmente com uma herança que ninguém lhes pôde roubar).

Tire os olhos do dinheiro! Tire os olhos das coisas dessa vida! Firme sua fé em Jesus Cristo e cresça na sua salvação! Essa é a verdade, este é o genuíno viver que te conduzirá para o céu de glória!

Deus te abençoe!