Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)
Palavra Que Transforma
Troque sua religião pelo Salvador!  |  Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)

Marcos 5:22 - E eis que chegou um dos principais da sinagoga, por nome Jairo, e, vendo-o, prostrou-se aos seus pés,

Enquanto meditava neste texto, pude fazer algumas anotações interessantes que quero compartilhar com vocês. Como vocês perceberam, gosto de escrever sobre o que ando meditando, e sei que deste aprendizado o Espírito Santo sempre reserva alguma palavra para abençoar a vida de vocês.

Neste episódio do ministério de Nosso Senhor, um líder da sinagoga, por nome Jairo, se viu diante do dilema da enfermidade de sua filha. Seu coração de pai estava ferido. Sua religião não podia resolver o problema. Sua fé estava em parafuso. Se sua religião não poderia salvar nem sequer sua filha, que dizer dele próprio?

Neste ponto, surge Jesus no cenário de sua vida! Diante de Cristo, o posto de Jairo não tinha significância. A enfermidade da filha não tinha poder. Sua religião dava lugar a uma fé que ele mesmo desconhecia! Sua insegurança tornou-se fé para salvação.

De que adianta você querer se esconder em sua religião, se ela não tem tido poder nem para te consolar e muito menos para te salvar? Somente uma experiência genuína com o Cristo Ressuscitado poderá lhe fazer vencer o pecado! Só em Cristo você irá desfrutar de verdadeira salvação. Somente com fé em Seu nome você poderá vencer as barreiras que te impedem de prosseguir!

Faça como Jairo. Troque a religião pelo Salvador!

E viva todos os sonhos que o Pai Celestial reservou para você!

Deus te abençoe!