Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)
Palavra Que Transforma
Obrigado Senhor, pela prosperidade e renovação!  |  Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)

Êxodo

Deus é especialista em nos surpreender! E pela graça dEle, tenho sido constantemente surpreendido! Todas as vezes que nos dispomos a fazer a vontade divina, doando nossa vida para ser instrumento para Seu uso, Ele assume, literalmente, as rédeas de nossa vida, e passa nos sustentar.

Davi fala sobre isso ao mencionar que o Senhor farta nossa boca de bens! Em sua bondade, Deus tem feito seus filhos prósperos! Quando falo de prosperidade, não falo do absurdo da teologia da prosperidade, que ensina que somente pela aquisição de coisas materiais poderemos ver a benção de Deus em nossas vidas. Eu digo da verdadeira prosperidade, que é aquela que se reflete numa vida espiritual abundante e na ausência de necessidades. Deus nunca prometeu nos evangelhos que comeremos picanha todos os dias. Mas Ele mencionou que teremos o necessário para sobreviver. E se este “necessário” for apenas pão e água, devemos nos dar por satisfeitos, pois mesmo com isso se cumpre Sua promessa em nós!

É justamente nessa experiência de viver “farto da graça divina” que encontramos renovação espiritual. Quando conseguimos colocar o espiritual acima do terreno, nos adentramos na atmosfera do céu e de lá recebemos poder para vivermos com vigor espiritual renovado. Será que essa frieza espiritual não é fruto dessa cobrança diária que você tem feito a Deus de que estão lhe faltando alguns caprichos pessoais?

O coração grato vê a prosperidade e a renovação!

Deus te abençoe!