Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)
Palavra Que Transforma
Resolva os problemas no local certo!  |  Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)

Marcos 5:26 - E que havia padecido muito com muitos médicos, e despendido tudo quanto tinha, nada lhe aproveitando isso, antes indo a pior;

Quando eu era criança, sofria constantemente de um ciclo febril terrível. Bastava brincar um pouco com as crianças, correr e transpirar, que já começava a febre a me atacar. Lembro-me que minha mãe me levou até vários médicos, mas nenhum deles diagnosticava o que me ocorria. Até que chegou o dia em que fui parar no consultório de um postinho de saúde e ali, uma médica recém-formada solucionou o caso, me encaminhando para a UNICAMP, onde tive meu problema resolvido mediante uma cirurgia para raspagem da adenóide e extração das amídalas.

Essa minha história lembra muito a da mulher com fluxo de sangue. Quanta gente doente existe no mundo gastando somas absurdas de dinheiro procurando resolver seus problemas físicos, emocionais e espirituais com coisas que não poderão trazer solução. Minha mãe achou o médico que solucionou o caso. A mulher gastou tudo o que tinha com médicos, sem solução. O mundo precisa encontrar também o Médico dos médicos, JESUS CRISTO, para solucionar o problema do pecado e da condenação.

E você, não tem procurado resolver algum probleminha no lugar errado? Será que não é tempo de parar de procurar ajuda com pessoas que tem tantos problemas quanto você, e ir diretamente à fonte para receber auxílio? Os homens podem tentar te ajudar e falhar. Jesus Cristo jamais falhará contigo! A mulher encontrou Jesus e foi curada! Você precisa encontrá-lo para receber o Seu milagre!