Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)
Palavra Que Transforma
Somente ao Senhor adorarás  |  Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)

Mateus 4:10 - Então disse-lhe Jesus: Vai-te, Satanás, porque está escrito: Ao Senhor teu Deus adorarás, e só a ele servirás.

Deus não divide a glória dEle com ninguém. Sendo o Senhor o Único Deus verdadeiro (Dt 6.4), Ele tem por direito reclamar a si a adoração do ser humano. Foi sabendo disso que o adversário tentou a Cristo, com a possibilidade de receber do Filho de Deus adoração, e com isso frustrar o plano de salvação.

Constantemente o adversário proporá a você mudar o foco da sua adoração. Ele fará pessoas te elogiarem. Colocará em você um sentimento de admiração exagerado por homens e mulheres de Deus. Poderá fazer você se sentir um “supercrente”. Tudo isso visando que você tire os olhos do Senhor e não lhe dê a glória que é devida.

Esteja atento. Seu sucesso está em manter a humildade e sua adoração centrada em Deus. Não permita que o adversário te faça colocar pessoas, seus talentos ou você mesmo acima do Pai Celestial. Se ele conseguir isso, ele manterá vitória contra a sua vida! Mas se você continuar adorando ao Senhor, o adversário perderá espaço e você vencerá a sua peleja contra ele.

Deus te abençoe!