Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)
Palavra Que Transforma
Palavra que não transforma  |  Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)

Mateus 5:22 - Eu, porém, vos digo que qualquer que, sem motivo, se encolerizar contra seu irmão, será réu de juízo; e qualquer que disser a seu irmão: Raca, será réu do sinédrio; e qualquer que lhe disser: Louco, será réu do fogo do inferno.

Palavras ferem muitas vezes mais do que a violência física. Jesus sabia do risco de destruirmos relacionamentos com nossa aspereza. O discípulo de Cristo é convidado a agir com educação, amor e delicadeza. Isso faz parte da doutrina do Senhor.

Não é fácil, entretanto, viver este padrão de conduta. Os judeus pensavam que o “Não Matarás” se limitava a morte de fato. Mas, não se davam conta que assassinavam muitas vidas com suas intenções inadequadas no falar. Quanta gente morreu espiritualmente por causa de críticas insensatas e por palavras faladas fora de hora.

Você está dessa forma! Lembra quando Deus lhe usou de um modo glorioso e, em seguida, você sofreu uma dolorida censura? Lembra o quando você chorou? E nunca mais foi o mesmo. O Senhor Jesus me inclina a lhe dizer que hoje sua fé será restaurada. O mesmo fogo que ardeu em seu coração voltará a arder. Você viverá o melhor do Rei em sua vida e em sua família!

Não mate ninguém com palavras! Abra a boca apenas para bendizer! Fazendo isso, você verá a benção de Deus em sua vida!

Deus te abençoe