Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)
Palavra Que Transforma
Graça e Paz!  |  Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)

Filipenses 1:2 - Graça a vós, e paz da parte de Deus nosso Pai e da do Senhor Jesus Cristo.

É sempre bom externar votos de saúde e de felicidade para as pessoas. Eu gosto muito de usar a expressão “Deus te abençoe” quando converso com alguém; é um hábito saudável que adquiri depois que me converti ao Senhor Jesus Cristo.

O apóstolo Paulo sempre externava votos em suas saudações. E o que ele mais gostava de utilizar era “graça e paz”. Essa, inclusive, era uma das saudações cristãs no princípio da igreja. Enquanto a graça de Deus salva o homem, a paz é o resultado dessa salvação, fazendo com que eu e você, pecadores, possamos ter nosso relacionamento com Deus restaurado através da fé em Jesus.

Querido, quando você depositou sua fé em Jesus, imediatamente seu relacionamento com Deus foi restaurado. Por isso, não tenha mais medo de estar na presença do Senhor! Agora você pode conversar com Ele; expor seus medos, abrir seu coração. A graça que te salvou lhe deu essa oportunidade maravilhosa de ter comunhão com o Pai. Por isso, aproveite este novo relacionamento para desenvolver sua salvação e mudar sua história para sempre!

“Meus planos para sua vida são de paz”, te diz o Senhor!

Deus te abençoe!