Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)
Palavra Que Transforma
O Espírito de Jesus Cristo na intercessão  |  Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)

Filipenses 1:19 - Porque sei que disto me resultará salvação, pela vossa oração e pelo socorro do Espírito de Jesus Cristo,

Quando oramos por alguma pessoa, estamos bombardeando o céu com nosso sentimento de que algo de bom venha acontecer! Você já teve alguma experiência importante com a intercessão? Sabe o prazer que é poder clamar a Deus por alguém e ver o milagre acontecendo? Eu já!

Vivenciei no ano de 2008 um grande milagre. Uma pessoa que ajudava, por nome Itamar, teve um derrame que o impossibilitava de se locomover. Muitas vezes o levei carregado no colo para a igreja, e junto com minha equipe, orávamos por um grande milagre. Num culto de Santa Ceia, o pastor acabou de ministrar a palavra e, enquanto orava, o querido irmão Itamar sentiu a presença de Deus e seus membros foram fortalecidos. Hoje, ele ainda usa uma bengala para se locomover, mas já consegue dar suas voltas por aí, louvando a Jesus pelo grande milagre!

O Espírito de Jesus Cristo quer socorrer alguém próximo a você! Ore com fé, ajude seu irmão a receber um milagre! E Deus, sendo justo, não deixará de também abençoar você!

Deus te abençoe!