Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)
Palavra Que Transforma
O juízo virá  |  Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)

1 Tessalonicenses 5:3 - Pois que, quando disserem: Há paz e segurança, então lhes sobre-virá repentina destruição, como as dores de parto àquela que está grávida, e de modo nenhum escaparão.

Nenhuma doutrina cristã é tão atacada quanto a que diz respeito ao retorno do Senhor. A atitude do infiel com respeito ao "Dia" sempre é de descrença. Os crentes que acreditam que Jesus voltará são motivo de piadas e chacotas. Paulo, aparentemente, já convivia com uma sociedade incrédula e infiel. Para eles, havia "paz e segurança". Mas para o crente, paz e segurança estão apenas na Pessoa do Senhor Jesus. Por isso, depositamos no Salvador toda a nossa fé e confiança, pois no "Dia", enquanto o mundo estiver em grande desespero, nós estaremos com o Senhor nos ares!

A Igreja não deve ser dirigida pela opinião do mundo ou da sociedade. Nossa fé está fundamentada na Palavra do Senhor, que permanece para sempre! A Bíblia é a verdade, queira o homem ou não. A esperança da Igreja não está na ciência, na economia ou em uma filosofia de vida; nossa esperança está em Jesus. Por isso, do mesmo modo como as dores do parto não avisam a mulher quando chegarão, o Senhor virá de modo repentino e apenas aqueles que tiveram suas vidas lavadas no precioso sangue de Cristo serão preservados do juízo que esse dia trará!

ASSISTA ESSA MENSAGEM: http://bit.ly/2fdk1PI