Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)
Palavra Que Transforma
Crescendo no amor pelo encorajamento!  |  Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)

1 Tessalonicenses 4:9 - ¶ Quanto, porém, ao amor fraternal, não necessitais de que vos escreva, visto que vós mesmos estais instruídos por Deus que vos ameis uns aos outros;

Podemos cultivar o amor fraternal encorajando os cristãos. Encorajar é manter os irmãos animados a preservarem o mistério da fé e os valores cristãos em meio a uma sociedade ímpia e corrupta. Podemos encorajar as pessoas com a Palavra de Deus. Com nosso testemunho de fé. Com nossa mão estendida. Encorajar é perceber que cada membro da comunidade cristã é vital para o avanço do reino e batalhar para que nenhum se afaste do evangelho de Jesus.

O encorajamento cristão é um poderoso antídoto para o individualismo que tem destruído a imagem da comunidade dos salvos. Para encorajar, precisamos colocar o nosso irmão em primeiro lugar. Isso nos identifica com Cristo, que foi capaz de se esvaziar para salvar. Aqui reside um grande mistério: para nos enchermos, precisamos nos esvaziar de tudo; e sempre que nos esvaziamos, enchemos o vaso de alguém de amor e encorajamento e o próprio Pai nos enche com o Seu amor e virtude. Deus quer te usar para encorajar alguém! Faça mais por Ele e para Ele!

------------

ASSISTA O PASTOR SÉRGIO

MINISTRANDO ESSA MENSAGEM

http://bit.ly/2cz02gy