Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)
Palavra Que Transforma
A Igreja floresce na tribulação!  |  Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)

1 Tessalonicenses 2:2 - Mas, mesmo depois de termos antes padecido, e sido agravados em Filipos, como sabeis, tornamo-nos ousados em nosso Deus, para vos falar o evangelho de Deus com grande combate.

O ministério cristão é desafiador. Apesar de vermos uma tendência tão triunfalista na mensagem da igreja brasileira, o legado histórico do cristianismo é o de crescimento em meio a perseguição. A Igreja em todo o tempo foi duramente perseguida, mas floresceu em meio as tribulações. Paulo poderia ter desistido do ministério após sofrer terríveis agruras em seu trabalho missionário em Filipos. Mas, ajudado por Deus, sentiu-se encorajado a prosseguir! E o fruto disso foi a plantação da igreja de Tessalônica.

A Igreja será alvo, nessa presente era, de lutas, perseguições físicas e ideológicas e de toda natureza de afronta humana ou espiritual. Mas ela deve florescer no deserto, ser corajosa em meio a guerra e avançar pregando o genuíno evangelho da salvação. Nosso sincero esforço de perseverarmos em meio as tribulações será recompensado por Deus. A batalha que você está travando hoje poderá ser o ponto de partida para uma grande realização divina. Não desista!

-------------

ASSISTA O PASTOR SÉRGIO

MINISTRANDO ESSA MENSAGEM

http://bit.ly/2clOcEE