Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)
Palavra Que Transforma
Aguardando a bendita esperança  |  Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)

1 Tessalonicenses 1:10 - E esperar dos céus a seu Filho, a quem ressuscitou dentre os mortos, a saber, Jesus, que nos livra da ira futura.

O verdadeiro cristão está aguardando a volta do Salvador Jesus. Tudo nessa vida é passageiro, um simples relance do que haverá de ser a eternidade. A bendita esperança da Igreja é que o Rei breve vem! Sua vinda trará salvação aos que o esperam, e juízo aos que o rejeitaram. O começo da melhor parte se dará quando, dos céus, Ele se manifestar. Por isso, nossa esperança não está aqui na terra, mas no céu, de onde esperamos Ele vir nos buscar!

É triste observar que muitas comunidades cristãs não parecem preocupadas com isso. Vivem como se Jesus não fosse voltar. Seus membros vivem de modo mundano, desrespeitoso e egoísta. O cristão transformado pelo poder do Espírito, contudo, persevera em sua peregrinação, vivendo nesse presente tempo de modo humilde, santo e consagrado, porque sabe que há qualquer momento ouviremos o toque da trombeta e seremos chamados para nos encontrarmos com o Senhor Jesus nos ares. Você está preparado para o retorno do Senhor?

Assista essa mensagem: http://bit.ly/2aixsQg