Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)
Palavra Que Transforma
Êxodo 39 - Paixão Pela Palavra  |  Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)

Êxodo 39:1 - ¶ Fizeram também as vestes do ministério, para ministrar no santuário, de azul, e de púrpura e de carmesim; também fizeram as vestes santas, para Arão, como o SENHOR ordenara a Moisés.

O capítulo 39 de Êxodo é inspirador. De todos os versículos, esse é o que me toca mais: “Viu Moisés toda a obra, e eis que a tinham feito; como o Senhor ordenara, assim o fizeram; então, Moisés os abençoou” (vv.43). Como líder, sei a satisfação que há em fazer algo conforme a orientação do Senhor e ver o bom fruto que é resultado dessa ação. Imagino a alegria de Moisés ao ver aquela obra executada, ainda mais depois da crise de idolatria que a nação enfrentou na sua primeira ausência, quando subiu ao monte para buscar a Deus.

É papel do líder ter a graça de driblar as crises e conduzir o povo a obediência a Palavra de Deus. Moisés poderia ter desistido desse projeto, o que o próprio Deus o havia orientado a fazer. Mas ele colocou o povo a frente de seus próprios interesses e, como intercessor, levantou uma nação ferida pelo pecado, conduzindo-a obedecer ao Senhor inteiramente. A minha oração é para que o Senhor leve você a vencer as crises que tem enfrentado, para que seja habilitado a obedecer a perfeita vontade de Deus para a sua vida!

Inscreva-se: http://bit.ly/1NqbS83

Curta: http://on.fb.me/1OFRwHl